sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Hoje apeteceu-me escrever

Bolas que já não escrevia nada desde junho.

A vida passa rápido e nem damos pelo tempo.
Eu vejo passar o tempo à espera do final do mês e quando o final do mês chega, já fico à espera do final do próximo mês. Este ritual faz com que o tempo passe e nem se dê por o tempo passar.
E o tempo leva a vida.
Os dias passam, os meses passam e não tarde já é ano novo outra vez e nem fizemos metade daquilo que nos propusemos a fazer este ano.
O balanço do meu nem está muito mau, mas acho que guardo essas coisas de balanços lá para dezembro e com isto comprometo-me a escrever um pouco por essa altura, para não perder a técnica...

Mas bom, já não escrevia desde junho.
Não há muito por onde pegar e escrever.
Mas em breve vou mudar e em breve partilharei, não sei se alguém ainda me lê desse lado, mas também gosto de deixar o que me vai na alma para mim, não vá eu um dia me esquecer do fui e do que fiz ou do que senti, ou porque um dia também vai ser giro mostrar isto aos sobrinhos, sei lá.


Depois de uns 3 dias a sentir-me de mal com a vida, hoje voltei ao meu normal, portanto achei que hoje seria um bom dia para beber o meu vinho e escrever umas palavras.
Mandar palavras ao ar faz bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário