sexta-feira, 12 de junho de 2015

O que eu gostava

O que eu gostava que existisse uma aplicação de telemóvel ou mesmo uma pessoa capaz de me dar respostas.
Respostas sobre o que fazer a seguir.
Respostas sobre o que fazer com a minha vida.
Respostas sobre o futuro, se isto vai ser sempre assim ou se vai melhorar, se vou chegar lá, ao que desejo.

Dizem que se desejarmos muito algo, esse algo acontece.

E se o algo que desejamos não é aquilo que no fundo queremos ou precisamos? Ou merecemos? Ou se algo maior e melhor está reservado para nós?!

Bolas!

Gostava de neste momento ver a minha vida daqui para 20 anos.
Gostava.

Lembro-me de uma vez ver um livro que dava respostas aleatórias.
Era fazer mentalmente uma pergunta e abrir numa página à sorte.

Ainda há disso?!

Dava jeito.

Ou uma bola daquelas que se abanam e respondem ao que se pergunta.

Mentalmente já fiz isso de outra forma.
Apostar mentalmente no destino.
" Se isto acontecer, faço isto ou aquilo."

Nunca fiz.
Não acredito em videntes por isso mandar uma carta à Maya está fora de questão.

Continuarei então a desejar muito algo.
E dou uma data.
A não acontecer, tenho de me comprometer a mudar, a seguir outro caminho.

A vida não pode ser só isto.
Tem de haver mais.
Eu preciso de mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário