sábado, 3 de outubro de 2015

Voltar à casa

Corria o ano de dois mil e troca o passo, é tarde e não me apetece fazer contas, e vivia numa certa casa com a minha amiga Maria.
Tinha conhecido um certo Gajo na noite, tinha feito coisas com ele nessa mesma noite e comecei uma história.
A história fez-se complicada e comecei uma outra história: a história de um stencil, que nasceu nessa casa onde morava com a amiga Maria.
O tempo correu, a vida mudou, eu mudei-me.
Deixei a Maria para trás e ela deixou a casa para trás.
Passaram alguns anos e vejo-me de novo a morar nessa mesma casa, já sem a Maria como companheira de noites, de copos, de partilhas, mas com o meu stencil ali arrumado, num quarto da casa que o viu nascer.
É bom estar de volta numa casa onde fui feliz, onde me senti bem e à vontade, onde cada canto guarda uma memória.
É bom.
Estou feliz.
Anos depois o quarto continua a ser meu, pois a minha marca ainda lá está.





Não digam a ninguém mas hoje descobri aqui uma parede espetacular para ir lá deixar qualquer coisa ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário