sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Rascunhos #7

Casar?! Não. Não estou preparado. Não quero.
Viver junto?! Não estou preparado. Agora estou bem, como estou.
Fotos juntos no Facebook?! Oh...eu não partilho muito no Facebook, tu sabes disso.
Estar numa relação no Facebbok?! Nunca na vida. Isso é estúpido. Mas porquê? Não faz sentido nenhum. Só para mostrar aos outros?!


Isto é o que eles te dizem.
E depois um dia cada um vai para seu lado e ele encontra outra pessoa.
Depois são as fotos juntos no Facebook.
Depois é a relação assumida no Facebook.
Depois é o viver junto.
Depois vem o casamento.

O que ele não quer na realidade, é fazer nenhuma destas coisas contigo.
Tu, que dás de ti e pensas durante muito tempo que " Ah e tal...ele é assim. Não tem mal."
Mas um dia vês o que ele é com outra pessoa ao lado, e não entendes.
Tu.
Vais fazer dele uma pessoa melhor.
Ensiná-lo a estar numa relação e depois vê-lo a aplicar os conhecimentos na outra pessoa.

Tu.
És.
Uma.
Parva.


Sem comentários:

Enviar um comentário