quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

2015

O balanço.
Aquela coisa que nos leva a pensar que raio de importante fizemos em mais um ano que passa.
Em conversa aqui há dias com colegas de trabalho, disse que não tinha feito nada de jeito.
É verdade.
Continuo gorda, a comer porcaria, a fumar, a beber nas horas vagas...enfim.
Mas depois lembrei-me que 2015 foi um ano marcado por vários acontecimentos.

Vi a casa onde cresci ser abandonada, vi-me a ter de sair de lá e entrega-la ao vento e aos bichos.
Foram 29 anos de uma casa onde couberam 5 pessoas. Onde vivi uma vida inteira. Um sítio onde brinquei enquanto criança e onde me fiz adulta. Custou. Não chorei mas fiquei triste.

Mudei-me para outra casa onde não me sentia em casa e mudei-me uma vez mais para a casa onde este blog nasceu, que tantas recordações que trás mas que também já não é o que outrora foi.
Mas aqui estou bem.

Fiz passaporte e viajei " intercontinentalmente". passei 15 dias noutro país que não meu, numa cultura diferente e foi espetacular! Fintei medos de dormir com insetos, andei em cima de "camelos" e jurei para nunca mais, descobri que tenho umas bolachas com o meu nome e foi uma experiência que não hei-de esquecer.

Fui a Paris antes de o terrorismo lá chegar, prenda de anos do babe.

Vi a minha irmã emigrar e ainda não consigo perceber o que sinto em relação a isso. Ela que morava aqui ao meu lado...

Tive um natal especial, por ter tido o babe comigo pela primeira vez! 

Fora isso...as passas que insisto em consumir às 12 badaladas cumpriram o seu intuito: saúde, trabalho, saúde para os meus, amor...tudo permaneceu.

Obrigada 2015.

Olá 2016!! Tenta ser melhor!

Um bom ano para vocês que ainda insistem em ler o que escrevo <3



Marrocos <3








Sem comentários:

Enviar um comentário