segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

E é isto

Eu, que passo a vida a gozar com o meu irmão " Ai Coitadinho, sou um coitadinho!", quando ele se queixa sem ter razões para se queixar, descobri que, e aqui me assumo, sou uma coitadinha.
Ando a fazer-me de coitadinha.
Tadinha de mim.
Choro sem saber porquê e só porque sim, até ficar com os olhos inchados ao ponto de parecer que levei um murro na tromba.
Coitadinha!

Eu, que gosto de dizer à boca cheia que sou uma GRANDA GAJA, sou espetacular e fenomenal, sou uma coitadinha uma vez a cada 3 meses, coisa menos coisa.

Armo-me em coitadinha. Choro e mando solucinhos a chorar.
Tadinha de mim.

Era dar-me duas chapadas.

Hoje percebi a coitadinha que sou e vou deixar-me dessa merda.
Cansei de chorar sem razão e me fazer de mártir.
Cansei de meter o peso de toda a gente em cima de mim e me fazer carregar merda que não interessa nada nem a ninguém.

A vida é mesmo assim.
Não há espaço para coitadinhos.
Hoje deixei de ser coitadinha.

Tenho um trabalho que não é mau.
Tenho uma família bestial.
Saúde.
Um namorado que me atura merdas daqui até à lua. TPMs e choradeira sem saber de onde vem, e ainda diz que gosta de mim. 
Nem tudo é 5 estrelas mas no geral a vida por estes lados até que é boa.

Não sou coitadinha e a partir de hoje deixei de o ser.
Se me ouvirem queixar, lembrem-me que um dia escrevi isto e prometi que não voltaria a ser coitadinha.
Eu sou espetacular, caraças.
Não dá para ser espetacular e coitadinha ao mesmo tempo.





E isto tudo foi escrito sem o uso de álcool ou qualquer outro tipo de substâncias.
Deve ser da fome.
Vou comer.


Sem comentários:

Enviar um comentário