quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

On fire

Ontem à noite abrimos as prendas.
Fiquei eu com o gorro de pai natal e a distribuição das lembranças ficou por minha conta.
Foi bonito. O meu pai meteu uma musiquinha natalícia e os meus irmãos eram obrigados por mim a mexer a cabeça a cada prenda que era distribuída, para que as antenas de renas que usavam fizessem barulho.
Fofo.


A minha avó, com 80 e picos anos, ainda embrulha as prendas dela. Como de costume junta uma ou duas notinhas à prenda que oferece.
Este ano deu-lhe para colocar a nota dentro de papel e o papel junto do presente e o presente embrulhado.
Uma confusão tal que ninguém quase deu pelo dinheiro quando abria a prenda.

Distribuição das prendas feita e ficou um chão cheio de papel e fita de embrulho.
Eu e o meu pai desatámos a pegar no papel todo para o colocar a arder na lareira.

"NÃOOO METAS!! NÃO METAS!!" - grita o meu irmão.

Passado uns minutos sentiu-se um cheiro estranho na casa.
Se era do dinheiro ou não ninguém sabe mas que o dinheiro se foi, foi.


Lição: querem dar dinheiro a alguém?!
Metam-o visível.


Sem comentários:

Enviar um comentário