quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dica da semana

Tenho andado para partilhar isto, não vá alguém de facto me andar a ler.

Quando fomos às Canárias entrámos nesta loja.
Os perfumes lá são bem mais baratos que aqui na Tugalândia, de modos que aceitei encomendas e trouxe dois para cá.
Não trouxe nada para mim porque os meus amigos são gente fofa e me ofereceram um gigantesco no meu aniversário, de modos que tão depressa não preciso de nada.
Ora, perguntei se dava para encomendar desde Portugal, ao que a moça respondeu que sim.
Vejam nas informações sobre envios, pois é necessário fazer um certo valor em compras.
Se juntarem a mãe, a irmã e a amiga a coisa compensa.
Disse-me uma amiga que já mandou vir, que a entrega é rápida e ainda oferecem um creme de Aloé Vera, coisa típica lá da Ilha.
Com o Natal aí à porta, acho que ainda vão bem a tempo de oferecerem uns perfumes como prenda.






(é clicar aqui em cima)

Sem comentários:

Enviar um comentário