Tenho uma máxima que diz: " Antes mandarem-me à merda do que me ignorarem."
Odeio que me ignorem. Odeio silêncio às minhas perguntas e mensagens e então acho que era fofo da parte dos Senhores das entidades às quais mandei a mails a pedir uma parede ( é SÓ uma parede) que me respondessem.
Eu sei que provavelmente são pessoas deveras ocupadas e têm mais com que se preocupar, mas uma resposta do género: " Exma. Senhora, vamos ver o que é que conseguimos fazer, entraremos em contacto em breve." era bem vindo.
Uma resposta positiva ao que lhes peço assim rapidinho como tudo, era o ideal. À falta disto qualquer resposta era porreira.
Até podia vir uma coisa como: " Exma. Senhora, temo informar-lhe que não vai ser possível." e pronto eu ficava descansadinha e ia por outras vias, mas rogava-lhes pragas de lhes nascer 7 dedos em cada mão ou de lhes cair as sobrancelhas.
Qualquer coisa senhores! Respondam-me qualquer coisa! Nem que seja um " Vá à merda, porque é chatinha como tudo e a malta aqui tem outras coisas mais importantes. E uma parede não é só uma parede: há muita gente que no espaço de 3 horas que demora a porra de evento que quer fazer, pretende graffitar a mesma ou então tirar fotos, porque tirar fotos à parede limpinha e sem nada é muito artístico e aqui as gentes da Câmara gosta é de paredes branquinhas."
Estou a ficar um bocadinho irritada. Estou.
Sem comentários:
Enviar um comentário