sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A malita Chanel

Não ando a dormir, mas já se sabe que isto não é um blog normal, um blog como os outros em que os seus administradores falam sobre os assuntos que estão na ordem do dia, eu falo daquilo que eu quero ( e durmo com quem me apetece - como diz a outra ), mas não quer dizer que não saiba das coisas ou que ande a dormir.

A Pepa, caso que ontem foi demasiado falado, não me passou ao lado ( obrigada Facebook!) e eis o que tenho a dizer em relação ao que a míuda disse ( sim, sim...toda a gente tem uma opinião):

Toda a gente tem objectivos de vida diferentes, não nos vamos censurar uns aos outros por sermos diferentes, pensarmos diferente, e querermos coisas para nós diferentes das que os outros querem para eles.
Tendo em conta o momento de crise pelo qual todos passamos, foi um crime a míuda dizer que queria uma mala Chanel e que andava a juntar dinheiro para ela ( Vamos espancá-la!!)
Segundo vi por aí, a porra da mala custa uns 2500euros ( Tivesse eu esse dinheiro e metia-me deste país a andar!), e se a míuda quer mesmo a mala, é normal que ande a juntar o dinheiro, porque apesar da sua forma de falar "queque", não me parece ( e não deve) ter 2500 euros para gastar de rajada numa malita.
A Pepa quer uma mala, e diz que seria uma conquista pessoal para ela comprar a mala com o dinheiro dela.
Vejamos a coisa assim: se calhar ela não quer pedir um empréstimo, pagar a prestações, pedir emprestado à mãe ou ao pai, nem pedir ao namorado que se individe para lhe comprar a mala. A Pepa quer juntar o dinheiro para comprar algo que quer mesmo muito, daí que para ela seja uma conquista pessoal.

Se calhar não cabe é na cabeça de ninguém juntar para ter uma mala Chanel. Porque é fútil, desnecessário, é uma mala ( SÓOO uma mala) e não é um carro, nem uma viagem, nem um curso de 3 meses na Lusófona.

A míuda anda a juntar dinheiro para ter uma mala. E quando tiver esse dinheiro, será de facto uma conquista pessoal para ela. Ela quer uma mala, os outros querem outras coisas.
Quem me dera a mim ter essa coragem/ determinação: a de juntar dinheiro :|

A míuda quer é ser feliz com a sua Chanel. Deixai-a.




Sem comentários:

Enviar um comentário