Não entendo o fenómeno de outros blogs. Não há nenhum que acompanhe desde do inicio, tirando o Desabafos sobre tudo e mais alguma coisa, porque é recente e é de uma amiga que por sinal tem uma capacidade para a escrita que me mete a um canto.
Não entendo o porquê disso de blogs sobre "moda", onde as últimas tendências são dadas a conhecer, onde as administradoras/es desses blogs apresentam fotos da sua vestimenta, onde é notório que essa gente gasta mais dinheiro em roupa que eu em comida, tem uma catrafada de visitas diárias, uma catrafada de seguidores, uma catrafada de gente a ler afincadamente o que elas/es compram e a sonhar ter igual.
Confesso que também contribuo para as estatísticas desses blogues. Gosto de cuscar um ou outro para ver se entendo esse fenómeno e até acabo por achar piada a uma ou outra coisa.
O meu blog foi criado nem sei bem porquê. Quando decidi fazer o stencil foi automático e decidi criar o blog. Podia ter partido logo com a criação de uma página no Facebook ( e como já referi anteriormente provavelmente teria feito melhor!) mas decidi criar um blog que até à altura que criei a página tinha ainda menos visitas do que as que tem hoje.
Também não posso compreender o que levará alguém a vir até aqui. Não sou dotada de uma capacidade de escrita fenomenal. Tenho um discurso básico, confuso e cheio de erros ortográficos que devem dar comichão a um aluno do 5º ano ( ou se calhar não porque a canalha hoje em dia escreve pior que eu).
Não consigo perceber.
Ainda assim continuo para aqui a debitar palavras, a contar histórias e a fazer bla bla bla.
Afinal este espaço é meu e faço dele o que eu quiser. Quem cá vem se quiser ficar que fique, se não quiser pode ir ver as modas nesses blogs onde as administradoras mostram as pernas e a publicidade que fazem a marcas, os eventos "In" onde vão, as roupinhas que compraram a semana passsada com o ordenado de um mês do comum do Português, e outras coisas mais que são suppperrr interessantes.
Aqui é uma seca. A Maria da Felicidade não conta nada de entusiasmante. Não fala da re-eleição do Obama, não casou, não tem um cão, não comprou um daqueles ténis com plataforma embutida, não tem fotos dela em mini saia ou na Moda Lisboa, nunca saiu do país logo não pode falar das últimas férias nas Caraíbas, não faz publicidade a nenhum produto, logo não oferece passatempos para a maltinha ganhar coisas, não se pronuncia sobre a Casa dos
O meu blog fala de mim e só de mim e das minhas coisas. Do "Eu Quero É Ser Feliz" que é o menino dos meus olhos, a coisa mais importante e com mais significado que fiz até hoje. Fala de outras coisas sem nexo nenhum e sem importância para quem quer que seja.
Dito tudo isto...Não vos censuro por não me virem cá ler, porque faço isto para mim e quando perder a vontade de o fazer para mim e começar a fazer para os outros: vocês, este blog perde o potencial ( se é que tem algum), perde a sua razão de ser.
Ahh...se isto é tudo inveja? ( Sim, porque dizem que eu sou uma pessoa invejosa).
Epah, não. Não é. Gosto muito do meu blog como está. Sossegadito. Já pouco tempo tenho para vir aqui escrever algo ( faço-o sempre no final do dia e há dias em que já não há capacidade para aqui vir escrever o que quer que seja) quanto mais se fosse um turbilhão como muitos que por aí andam em que uma pessoa tem de ler os comentários e escrever ( ou não) respostas a provocações ( sim, porque para comentários fofinhos há sempre tempo para resposta!). Não tenho muito tempo porque cortar leva tempo e também há dias em que gosto de namorar e dias em que simplesmente não me apetece fazer nada, nadinha!!
Esta porra de texto não fez sentido nenhum.
Não podia estar mais de acordo contigo. Efetivamente também já tive para colocar um post acerca disto mesmo: o mundo cor-de-rosa de muitos blogs afamados que nada trazem de novo a não ser publicidade de tudo e mais alguma coisa.
ResponderEliminarNão te menosprezes Mª da Felicidade, este blog está muito bom, e a escrita, excelente.
Gosto de o ler, está nos meus favoritos!
Obrigada!! =) Eu sei bem quem o lê e é por essas pessoas que continuo a fazê-lo e por mim e pelo que fiz, pela minha história. Uma vez mais obrigada. Comentários desses dão sempre uma alegria! =)
ResponderEliminar