domingo, 14 de outubro de 2012

Oh Jóia...anda cá ao ourives.


Se há coisa que desprezo são piropos.
Como é que os indivíduos do sexo masculino acham que "compram" uma lady atirando para o ar coisas como: "És toda boa!", "Eh Carapau!", " Comia-te toda."...e os outros mais conhecidos, bla bla bla...

Mas confesso que há alguns que me provocam um sorriso na cara.
Um dia destes ia a caminho do trabalho, ainda nem 8horas da manhã eram e ouço algo como: " Eh lahhh jeitosa" ( não sei se foi bem isto mas está perto...).

Ontem à noite um trio de indivíduos do sexo masculino, com aspecto duvidoso, subia a rua que eu descia. Um começou na palhaçada a encostar-se à parede fazendo que caia e quando eu passava por ele, dizia-me: " Não me seguras, se eu estivesse a cair não me seguravas?" Continuei a andar e esbocei só um sorriso. Diz ele: "Sou pesado né?!" Digo: "Pois...é." E ele termina com: " Mas tu és linda. Linda e intelectual."

(Isto de ter óculos à intelectual tem sempre o seu lado positivo.)

Sorri.



E parece-me que este episódio foi o ponto alto da minha noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário