quinta-feira, 18 de outubro de 2012

#1: Foi em setembro que te conheci.


Mentira. Foi em Julho. E foi uma "granda" noite!





"Olha..costumas ir ao "Y"?
" Eu não vou a Afters..."



Conhecendo-te eu nessa noite como te conheço agora se te perguntasse se costumavas ir a outro bar a conversa teria sido outra.
Mas foi assim que começou.

Parecias um tipo que já tinha visto no "Y", tipo que andava a ver se encontrava outra vez porque já o tinha visto umas poucas de vezes mas a quantidade que tinha ingerido de alcool nessas noites não era a suficiente para me meter com ele, como me meti contigo.

O dia tinha sido fora do planeado. Estava em mudanças e tinha a casa de pantanas. Tinha combinado mudar uma pouca de tralha nesse dia com a ajuda de um amigo mas sem planear encontrei bilhetes baratos para o Alive e num impulso mandei sms à Maria:
-"Pah, até quanto é que dás por um bilhete para hoje para o Alive?!"
-" Até 30euros."
-" Então 'bora!"

E fomos. Perdi a minha preciosa de White Lies para ir ver um concerto de Foals que foi relâmpago e deixou  toda a gente e chorar por mais. No final de Tv On The Radio já estavamos mais pra lá do que pra cá e decidimos ir para o Bairro ver as modas.
A  Maria queixasse que lhe doí as costas e vejo que a minha noite estava prestes a terminar mal tinha chegado ao sítio onde era suposto começar.
Mas a noite avançou. De um bar fomos para outro e acabámos por ir ao "X".
Já não me lembro quem passava música nessa noite mas lembro-me de ouvir a música que os Foals não tocaram no Alive, e chamámos-lhe o Fail do Alive, e dançámos e dançámos...
Um amigo teu meteu conversa com a Maria e lá se entretiveram enquanto te perguntava se já tinhas ido ao "Y".
Foi só uma pergunta. E deixei-te. Mas curioso como és, e como gostas de fazer perguntas e mais perguntas, fazer o teu "mindfuck" às pessoas, perguntavas o porquê de te perguntar isso, e o porquê de cada resposta que te dava.
A noite avançou e perguntavas coisas. Partilhávamos coisas da vida, as nossas ocupações, já não me lembro de metade do que disse nem metade do que ouvi.
Sei que a meio do caminho entre o "X" e o "Y" me sacaste um beijo. Disso lembro-me.
Já no "Y" querias continuar, mas disse-te que costumava lá ir muito e que era melhor não. Havia gente conhecida e gosto de manter o meu nível...( o álcool devia ser fraco nessa noite!)
Lembro-me de te virares a certa altura e dizeres: " E agora, já podes?" E acho que nos beijámos outra vez.
A noite foi grande e avançou e já era de madrugada quando o "Y" acendeu as luzes e era hora de ir embora.
As tais pessoas conhecidas estavam por lá ainda. A Maria e eu ficámos à conversa com elas e quando sai de lá , para meu espanto, ainda por ali estavas.
Demorámos na rua à conversa. Eu, a Maria e os nossos conhecidos. E tu continuavas ali.
No final perguntei-te: " Então vamos para tua casa ou para a minha?"
Fomos embora.





No dia seguinte acordei numa cama que não era a minha.











Sem comentários:

Enviar um comentário