Ficámos cerca de uma semana sem nos vermos. Fomos falando pelo Facebook.
A Maria estava a quase a fazer anos e tínhamos começado a viver juntas havia uma semana. Para comemorar acordámos fazer um jantar lá em casa, o primeiro de muitos mas para mim o melhor de todos.
Iam uns amigos dela que não podiam estar presentes no jantar oficial do dia seguinte.
Falei em te convidar.
De início ela não achou muita piada mas por fim lá disse: " Vá, diz lá a ele para vir."
Na noite combinada, à hora marcada, sem nunca teres lá ido antes, apareceste.
Devo dizer que tive receio. Desde da primeira vez que te vira nunca mais te tinha visto, e tinha medo de já não saber como eras, fisicamente falando, claro.
Tive medo de que não socializasses com os demais.Mas tudo correu bem. Divertimos-nos todos e socialização não faltou. Tu, o rei do social.
E ficaste para dormir.
Andava a partir a cabeça com a prenda Maria. O grupo, levado por uma sugestão minha, tinha ficado de lhe oferecer um Puff e eu encarregue de o comprar. Quando te falei disso disseste logo que conhecias um sítio e que ias lá comigo.
No dia seguinte ao jantar lá fomos. Agora a escrevê-lo lembro-me perfeitamente de lá estar. Engraçado é que a minha tara de me lembrar das coisas pela roupa que trazia vestida, parece não funcionar neste momento. Lembro-me do dia, do sítio, mas não me lembro do que tinha vestido. Não importa...
Fomos e andámos uma Avenida Almirante Reis de puff às costas. Enfiá-mo-lo no teu carro e lá nos deslocámos até minha casa. Escondemos o puff no guarda-fatos do quarto que não estava ocupado e ficámos deitados na cama desse quarto a conversar. Conversámos só. E conversámos.
Lembro-me de mais tarde me dizeres que tinha sido bom aquele momento.
Também achei.
E apeguei-me um pouco mais a ti ❤
E nessa noite ficaste a conhecer isto, Lembras-te?
Sem comentários:
Enviar um comentário