quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eu cá nunca me arrependo de nada.



"Porque já passaram dez anos. Parece que foi ontem mas já lá vão dez anos. 
Foi há dez anos que nos conhecemos, há dez anos que nos mantemos assim, que mantemos esta amizade tal como se tivesse sido ontem que nos conhecemos, com tanta coisa para partilhar e sempre com tanto sobre o que falar. 
Tivemos as nossas guerras, discussões…não sei se te lembras mas eu lembro-me de algumas. Sempre tivemos distantes, mesmo perto estávamos longe, mas bastava um só contacto que parecia que tínhamos estado juntas no dia anterior. 
Eu parti para longe mas parece que isso fez com que nos aproximássemos mais ainda. Estiveste lá nos bons e nos maus momentos. 
Hoje ainda me lembro da tua felicidade ao dizeres-me que tinha entrado na universidade, acho que nunca senti tanta felicidade pela sorte alheia. Ficaste feliz por mim porque és sem dúvida uma grande pessoa, uma grande amiga…estás lá sempre, nem é preciso chamar-te. 
Há dez anos que te tenho ao meu lado, para partilhar tudo, para me apoiares em tudo, para me ajudares quando mais preciso…nem sei como te agradecer…sei que não o digo muitas vezes ou talvez nem vez nenhuma…mas ADORO-TE! És a minha alma gémea…porque sem dúvida que me compreendes melhor que ninguém, tudo o que eu digo e tudo o que sinto, tu sabes, tu entendes. 
Sou feliz porque tenho á minha volta pessoas como tu: que na alegria mas sobretudo na tristeza estão para nos apoiar, que sabem como nos fazer rir quando precisamos e nos dizem mesmo o que não queremos mas temos de ouvir… hoje sinto-me bem e decidi agradecer-te por tudo. Por seres quem és, por seres o que és para mim.
Quero-te sempre ao meu lado para que quando formos velhinhas nos rirmos desta merda toda. 
Podia simplesmente ter mandado isto num mail, mas fica aqui bem especadinho para toda a gente ver que és especial, para mim és especial e serás sempre. Tenho sorte em te ter…"


E depois acabou uma amizade de 11/12 anos, por uma estupidez, por orgulho, por birra.


E do que para isso contribui... arrependo-me agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário