quinta-feira, 26 de julho de 2012


Há dias em que diria: " Ca' piroseira, isto quando se é criança..."
Hoje digo: fofo! A simplicidade. Quando somos novos o pouco chega-nos. Uma cruz no "Sim" é o suficiente para nos encher o coração e para dizer que temos um(a) namorado (a). Parece ser o suficiente para sermos felizes.
Quando se é criança, isto visto agora por uma adulta, tudo é fácil, porque as nossas únicas tristezas vêm do facto da nossa mãe não nos deixar ir brincar para a casa do vizinho, de não nos comprar o brinquedo que tanto queremos ( mas que se não tivermos passamos bem se ele), de não nos deixar encher o bandulho de doces... Acho que basicamente as minhas tristezas enquanto criança passaram por aí. Por aí e pelo facto de um ou outro rapaz preferir uma colega minha de escola a mim. Coisas da vida...Essa hoje em dia parece que é famosa lá num país "cheio de cores" ( i.e.: num país qualquer que fica longe e não me lembra o nome.)
Anyway...vamos voltar ao que interessa...
Ser adulta "sucka". Os adultos querem mais do que uma cruz num quadrado.Não se contentam com o facto de saberem que sim, têm um(a) namorado(a). É preciso atenção, dedicação, É preciso estar lá para o outro. É preciso saber que alguém está lá para nós. É preciso...muito! Quero ser criança de novo. Quero encher de novo a cabeça de sonhos sem ter aquela noção de que "Ah e tal...isso não é bem assim.". Quero sonhar sem pensar nos contras. Quero uma cruzinha no "Sim". Quero que essa cruzinha me baste mas estar sempre de sorriso na cara. Que me baste para estar bem numa relação. Que me baste para ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário