Para alguns pode ser a bela da música do cantor português pimba Emanuel, mas não vamos por aí senão fico deprimida (ainda assim já que abri o Utube, vou ouvir até ao fim...)
Mas afinal que é essa coisa de Felicidade?! Porque raio queremos ser felizes? Porque é que achamos que a nossa felicidade depende de encontrar a "cara-metade" ou alguém para partilhar o resto dos nossos dias, casar, ter filhos, lavar-lhe as cuecas...??
Não entendo o conceito. Sei que já fui feliz.No fundo sei que o sou. Não é preciso tanto para o sermos. Dói ser deixado por alguém com quem até se sentia alguma cumplicidade e à vontade, entre outras coisas. Dói! Custa aceitar. Não foi a primeira vez que me aconteceu, com certeza não será a última. Talvez da próxima crie um novo stencil ou me dedique antes a fazer croché (sempre quis aprender a fazer naprons para o enxoval mas nunca tive coragem de dizer!(qual enxoval rapariga, se tu nunca vais casar?!))
Enfim...felicidade é abrir uma caixa de cartão com as palavras certas, no momento certo. Felicidade é no fundo e basicamente: mijar quando se está à rasca para o fazer! Aposto que toda a gente é feliz nessa situação.
Tudo o resto que buscámos, que julgamos que nos fará feliz...faz-nos felizes no momento, por momentos...Nada é eterno. There's no such thing as happy ever after
Sou confusa a escrever. Sou uma pessoa confusa.E se calhar com alguns problemas de ligação de fusíveis. Mas lá está: Sou feliz assim!
É q.b. para ser feliz: admitir a minha loucura, aceitá-la e contaminar os outros com ela.Tudo o resto vai e vem, faz o que tem a fazer, passa com o tempo, deixa a marca que tem de deixar e pronto. A felicidade está em nos aceitarmos, aceitarmos os outros, a vida que escolhemos ter e viver, viver, viverr....!!
Sem comentários:
Enviar um comentário